sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Taylor again ;)

Oi genteee!!! Olha eu de novoo!




Aproveitando o novo single da Taylor (Swift), vou falar um pouquinho dela, porque, falando sério, quem não queria ser, pelo menos por um dia, igual a ela? A menina canta, é bonita e ainda teve um casinho (ainda que não assumido) com o mega fofo do Taylor Lautner (o Jacob da saga Crepúsculo)!

 Taylor Swift começou a compor canções e a tocar violão (de 12 cordas) quando ela tinha 12 anos. Começou a visitar regularmente Nashville e a escrever canções com alguns compositores da área. Quando ela tinha 14 anos, sua família decidiu se mudar para um subúrbio de Nashville (Hendersonville). Taylor atuou em uma competição em um restaurante (especial para compositores) chamado "The Bluebird Café", chamando a atenção de Scott Borchetta, que ofereceu um contrato com a Big Machine Records, uma nova gravadora que ele mesmo havia criado. Ela também se transformou na compositora mais jovem a ser contratada pela equipe da editora da casa de espetáculos Sony/Tree.

Falando sobre as músicas dela, as minha preferidas são:
-Fifteen
-You belong with me
-Picture to burn (SIMPLESMENTE PERFEITA)
-Two is better than one

Os principais motivos pra gente gostar tanto assim dela, são que as letras que ela campõem falam de tudo, mas sempre focam mais no mundo teen.

Como se ainda tivéssemos necessidade de outro motivo, ele está sempre bonita. Duvida? Olha só:









Bem, foi isso aí.
Não deixem de conferir o novo single, e de comentar (É claro, né)!
Até a próxima postagem...

Um comentário: