sábado, 1 de janeiro de 2011

Experiências Frustrantes...

Oi povoo...
Antes de tudo... Feliz Natal e Ano Novo (ambos atrasados---mas abafa)!!


Hoje o post vai ser inspirado em experiências próprias (como se não fosse sempre, né?)


Algum dia vocês já tiveram AQUELAS expectativas sobre alguma coisa e depois ela não é nada parecida com o que você queria que fosse?


Isso quase sempre acontece comigo. Eu estava esperando coisas super hipers, tipo saídas mil com as amigas, mas estou passando a tarde aqui no computador, em plena tarde de sábado. Vou começar o ano muito bem não?

Família é sempre complicado, e eu sempre prefiro quando todo  mundo me esquece em casa sozinha, porque quando a gente se reúne sempre sai muito mais barulho e zoeira do que deveriam. É claro que eu amo todo mundo, mas às vezes é muito irritante.

Como quando todo mundo decide te encher o saco... Não é intencional, mas é assim que acontece: Sala de casa. Todo mundo se reuniu pra jogar Nintendo Wii. O jogo não é meu, o que deveria significar que eu não deveria ser consultada. Tipo, nunca. Mas não, ninguém se interessa o suficiente pra aprender sozinho. Ninguém consegue subir as escadas e pegar um simples par de pilhas.

Dá vontade de sumir pra ver o que seria dessa casa sem mim.

Toda essa situação também parece com as primeiras experiências que a gente sofre. Especialmente aquelas pelas quais se fica muito ansiosa. Primeiro dia de aula, primeira balada... Qualquer coisa pela qual se espere muito.

Essas situações são extremamente frustrantes, não? Dão raiva e tudo o mais, mas a verdade é que são importantes pra exercitar algumas qualidades, como, no meu caso, a paciência.

Pelo menos, é o que eu estou mantendo em mente agora, pra não subir pro meu quarto.

Vou ficar aqui, porque por mais irritaante que possa ser, são as melhores pessoas da minha vida, e quem eu mais amo também.

Um comentário:

  1. Feliz ano novo Bella!!!!
    Calma amiga, a gente precisa ter paciência...Tenho certeza que no futuro as pessoas não vão te encher tanto assim, é só uma fase ;)

    ResponderExcluir