quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Open Page

Eu disse que não ia abandonar, não disse?
Estava meio sem idéias, mas hoje eu lembrei de um blog super interessante que virou visita diária no meu pc.

O link é : http://openbookpage.blogspot.com/

Tradicionalmente, ele tem várias resenhas e dicas de livros, para todos os gostos.
Algumas vezes, a Carol (quem faz todo o trabalho), consegue uns acordos com editoras e autores, e juntos eles fazem promoções!

Todo mundo pode participar, é só seguidor, morar no Brasil e deixar um coment no post da promoção.

Hoje, eu vi que tem uma nova. O livro que está sendo "disputado" se chama "O Domínio", e pela resenha que eu li, segue mais ou menos a linha do Código da Vinci, com bastante mistério e monumentos históricos com passados sombrios envolvidos.

Quem quiser saber mais, a resenha da Carol fica aqui ó : http://openbookpage.blogspot.com/2010/12/o-dominio-o-inicio-do-fim-por-steve.html.

Hoje é só isso...
Quem quiser acessar o site eu recomendo ! ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário